sexta-feira, 8 de maio de 2020

Exposição

Na medida em que as fases internas se modificam e amadurecem, eu vou mudando meus discursos também. É um processo, como eu costumo falar. Hoje esse processo me levou aos bons e ensolarados momentos. 

Sinto saudade de tudo. Saudade de falar com você, sentir você, abraçar você, dormir com você, escutar sua voz, elogiar seu cabelo ou suas pernas, fazer amor com você... Mas hoje o que eu mais sinto falta é do seu cheiro. O cheiro doce que sua pele tem. E do seu perfume. E do cheiro do seu cabelo. Hoje eu queria sentir seu cheiro.E queria falar, também. 

Falar sobre minha cobrança pra que você se comunique: Me desculpa por isso. Logo eu que me achava tão empática falhei em não me ver aos seus olhos. Fiquei imaginando como você esta lidando com tudo isso. Como me vê, do que deve sentir falta e o que te machuca. Tenho vivido essas últimas semanas destilando minha raiva e saudade pra lidar com esse vazio, mas você não esta destilando nada. Você nunca se comunica, mas isso não quer dizer que não sinta.

Então, me desculpa? Por te cobrar tanto. Por pedir que você fale quando não esta pronta. Por te fazer sentir coisas e guardar pra si. 

Eu entendo agora quando  você falava de exposição. Eu me exponho de uma forma que eu não sou. Eu verbalizo coisas que não sinto e eu digo que farei coisas que não vou fazer. Então eu apaguei essas mentiras. Te peço que apague também. Deixei só aquilo que é real, que é meu e aquilo que não pode te ferir. 

Aqui vão verdades sem necessidade de exposição e quero que você confie mais nelas do que em qualquer outra falácia que você leu por ai: você me inspira pessoalmente; eu ainda sinto muito sua falta; você tem um cheirinho delicioso; tenho fortes sentimentos e muita esperança em nós; mas meus pés estão definitivamente no chão. 

Ficarei bem da forma que couber. Agora eu cuido de mim. E te liberto pra que você cuide de você. Não precisa deixar de viver ou postar ou se policiar. Não precisa se preocupar com o que eu vou achar. Eu te acho incrível e ponto. Sei que somos humanos e esta tudo bem. Pode guardar ou pode ser expor: mas faz por você. Ninguém deveria te forçar a nada e agora estamos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário